segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Evento por excelência, a importância dos detalhes

Quando realizar seu evento é importante levar em consideração o espaço físico, o número de convidados, o tipo de música, a decoração do espaço.
A sonorização pode transformar positivamente sua festa!
A contratação de um profissional experiente faz toda a diferença!
Quando contratar um Dj de verdade, perceberá a diferença nos detalhes, na excelência.
Nem sempre economizar neste ítem do evento é positivo.
Os detalhes, o equipamento, a apresentação do profissional, a montagem do som sem interferir na decoração, são mais do que meros detalhes.
O repertório à ser executado, o tipo de música e a forma em que são selecionadas as músicas, tudo isso pode fazer seu evento se tornar inesquecível!
 
Um exemplo claro dos detalhes: A parte do equipamento que fica à frente da mesa de som deve ser cuidadosamente embalada com lycra preta, para não interferir nas fotos da festa.
Cabos e fios de caixas e dos equipamentos não devem aparecer!


O tipo de equipamento utilizado também influi no preço, pois atualmente alguns profissionais usam apenas notebooks, que não dão o mesmo resultado de Toca Discos, aparelhos de CDj, Mixers, limitando as mixagens a movimentos pré editados. No caso da necessidade da mudança de repertório no meio da festa ou do set, o Dj virtual fica muito limitado.
Um profissional com experiência em casas noturnas e grandes eventos consegue mudar o estilo de uma festa sem maiores dificuldades, pois está tecnicamente mais preparado para mudanças de última hora. Quando realizar seu evento procure cotar profissionais sérios e experientes, que farão seu evento ficar na memória das pessoas por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.